1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail contato@renataouro.com.br

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

3) As trocas ou devoluções devem ser efetuadass em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar na Renata Ouro no prazo de 7 (sete) dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

4) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos conforme descrito no item acima.

5) A Renata Ouro não se responsabiliza pelas retirada do produto para troca ou devolução, o cliente arca com o frete para devolver o produto e a Renata Ouro arca com o frete de reenvio para o cliente.

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer tag e de descartar as embalagens originais.

7) Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem Renata Ouro está aberta ou avariada;
  • Produto com defeito;
  • Produto em desacordo com o pedido.

8) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos de que haverá disponibilidade no estoque.

9) Em caso de devolução do produto o cliente pode optar por um crédito (sem validade) na site da Renata Ouro ou então pelo estorno do valor apenas dos produtos. Para casos de pagamento em boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Como explicado no item 5, o cliente arca com o frete de devolução.

Dúvidas? Fale conosco pelo email contato@renataouro.com.br ou preencha o nosso formulário de contato clicando aqui.